medidor

sábado, 24 de julho de 2010

Tina dos airbags

Meu filho Roberto Iuri começou a falar-me de uma nova amiga chamada Tina, mas pela descrição dos seus relatos eu cria tratar-se de uma riquinha estravagante e exibida. Então, aquela foto de Tina, na piscina, com os seios à mosta, parecendo mais dois airbag, deixou-me impactada. Camila veio para cá e com a Tina, mas pouco conversamos e esta, parece-me, que ficou hospedada numa pousada. Confesso que fui meio fria com ela. Tempos depois Roberto ligou-me dizendo que a Tina tinha vindo pra cá e perguntando se eu poderia hospedá-la por uns dois dias. Claro que podia; amigo de Roberto é meu amigo! A campainha tocou, abri a porta , e lá estava Tina com sua mala. Meio sem jeito nos cumprimentamos, convidei-a a entrar e tentei colocá-la á vontade. No fim desses dois dias ela partiu e deixou saudades. Como nos demos bem! Conversamos muito, tentei fazer comidinha gostosa pra ela, mimei-a o mais que pude. A Tina se revelou uma criatura adorável, atenciosa , carinhosa , "filha"!
Desde que soube da cirurgia que rezo por voçê , filha do coração, e vibro pela sua decisão. Tudo vai dá muito certo, e vai valer muito a pena. Quando for aí quero vê-la ótima e linda!

Carinhosamente

Ionalda

Nenhum comentário:

Postar um comentário