medidor

terça-feira, 27 de julho de 2010

Tinaaaa!!!

Gente, que linda a idéia desse blog! Até agora está muito parecido com aquele quadro do faustão que faz os artistas chorarem... mas faz mal não... Quando é com gente de verdade, é massa!
Gente de verdade, taí, acho que tu, Tina, é gente de verdade!
Quero tornar público aqui como as coisas se deram entre a gente lááá pro ano 2000...

1) Como naquela época eu e Gabriel já era um xamego só, tudo que eu sabia de tina é que ela era a rainha do Derby. Vermelho. E a louca da praça também. Que baixava e psicocantava Janis Joplin de vez em quando também. Tinha medo dela.

2) E não era pra menos, pois num belo dia de carnaval, naquelas épocas da maravilhosa bolsa do moita, lááá na frente do sêo rainha, uma louca vestida de eu acho é pouco (e achando pouco mesmo!) pára na minha frente e grita. Mas grita mesmo. "Isaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, isaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!". E me abraça e me alisa, me não sei o quê... Era Tina, me reconhecendo não sei como.

3) Um segundo depois ela batia na mesa e chorava, dizendo obscenidades impublicáveis.

4) Duas semanas depois, me recebe nua em casa. E passa 3h fumando e xingando Domingos. Sem parar.

Assim soube, sem maiores delongas, que Tina era realmente um ser humano, assim, que enquanto pessoa é realmente muito gente... (para lembrar, também, as cretinagens da época)...

Tina, flor, volta logo aí!!! Fica boa e, principalmente, fica bem.

Estamos aqui, contigo, na finalização rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário