medidor

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Breve Histórico



Maria Cristina era uma menina fofuxinha quando pequena.


Adolescente danadinha e serelepe, se tomasse um vento estranho, baixava a Janis Joplin, de quem era fã.

Tão linda quanto desbocada, foi daquelas adolescentes rebeldes, que dão trabalho para mãe, talvez por ter uma mãe que deu muito trabalho a ela (segundo a própria Maria Cristina).


Passou por uns mau-bocados e foi ‘deportada’ para a Itália pela família. Lá, entregou-se ao pecado da gula, que rapidamente modificou o corpitcho da moçoila.


Voltou para o Brasil e tempos depois, conheceu o amor, guiada por um garoto maroto, aspirante a filósofo e já músico talentoso, chamado Domingos.


Alguns anos se passaram e o amor dos dois jovens se personificou em Luna Chiara, hoje com lindos 8 anos. A gravidez somou a silhueta da jovem Tina, mais algumas dobrinhas, que o tempo e o miojo não apagaram.


Na próxima semana, nossa querida Tina passará pela cirurgia de redução de estômago. Criamos esse blog para que, a princípio, os amigos que a amam, possam tornar público os votos de uma boa vida nova magra e para que, posteriormente, possamos acompanhar a evolução do Caso “AFINA TINA!” com linhas escritas pela própria.

Grande beijo minha linda :-)

Camila

Um comentário:

  1. TINA, vc é uma assistente social que vai além do social,ou seja,vc é uma assistente do coração,da alma,da indignação e da opressão.Dá mais um passo com o cuidado cm o corpo, vai torna-la mais leve nessa caminha e missao a ser cumprida de forma mas prazerosa e leve.Além disso vai ficar mas gata e mas sedutora do que vc é.Agora minha irmã ligue pra mim me convide para ir ai passar uma tarde com vcs porra.Boa sorte te amo

    ResponderExcluir