medidor

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Em um futuro não muito distante...

Peço licença aos amigos da Tina que criaram o blog, mas já que ela me considerou digno de postar aqui e me fez ameaças de morte caso eu não postasse, não tive escolha. Meu nome é Renato, mas a Tina me chama de Diniz, com aquele "D" enfeitado que se fala por aí. Sou de Fortaleza e conheci a Tina na época que a gente roubava carros e matava pessoas...mas isso não vem ao caso. O fato é que o tempo passou rápido e já são uns 5 anos de amizade. Agora ela está passando por toda essa mudança e espero que isso faça muito bem à ela, porque ela merece. Pois bem, como não sou de falar muito, preferi fazer algo diferente... Clique na imagem abaixo pra ver maior (não deu pra colocar um tamanho suficiente pra ler aqui direto).

2 comentários:

  1. Bem... Não fui eu quem criou o blog não... Mas que história é essa de outro cearense?????????????

    Humpft!

    ResponderExcluir
  2. É meu morenim isa... Está na minha vida há muitos anos... É uma criatura hiper talentosa que eu AMO!

    ResponderExcluir