medidor

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Com a palavra, Tia Chups.

Ahhh... Conheci Tina na putaria! E se acharem que estou mentindo, perguntem a ela! Bons tempos, onde eu era uma coelhinha e ela estava na mesma festa! Mas infelizmente passou. A propósito, conhecer Tina foi exatamente o ponto onde um ciclo concluiu para dar início a outro: Deixei de ser coelhinha para ser A Irmã...
E de fato, me tornei sua irmã, passei por aquela overdose que todos passaram de freqüentar a casa dela diariamente e virar noites trocando idéias mirabolantes, brigamos muito também, de vez em quando até perguntavam se éramos irmãs mesmo. Já me diverti muito nessa vida com Dona Maria e “comprei” muitas idéias dessa cabeça brilhante, uma delas cultivo com muito carinho que é a de irmos todos morar num sítio sustentável no interior, e iremos, só que ela agora vai ficar magrinha, gostosona e com mais pique para os trabalhos da roça, sendo assim a proposta fica quase irrecusável!!! Porque como ela diz: “A Babilônia vai pegar fogo e tempos que agilizar os processos”!
Espero ansiosa pelos resultados dessa cirurgia, com aquele friozinho na barriga e tudo, você sabe que não pode contar comigo pra tudo pq sou um ser humano terrível e instável, então não irei lhe visitar no hospital pois sei que vc vai estar muito manhosa e odeio suas manhas, mas se dê por satisfeita por contar comigo para todo o resto, principalmente para lhe ajudar na reeducação alimentar, posso lhe fazer umas visitas durante a recuperação e cozinhar pra vc, será um prazer lhe torturar com legumes e verduras, mas depois de 3 dias - e muita tortura - lhe ensinarei receitas saudáveis e deliciosas, mas só depois de um pouco de tortura, por favor!!
Pois bem, rezarei meu terço como boa Irmã católica para que tudo dê certo e quero lhe acompanhar nas suas primeiras compras de calcinha e sutiã depois da cirurgia pq agora não vai ser mais Tina de calçola e top não, vai ser a Tinuda de Victoria’s Secret pra quem quiser ver!!!

Beijos mi amor, vai dar tudo certo.Te vejo na virada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário