medidor

sábado, 24 de julho de 2010

Debaixo da copa de Tina

Era uma vez uma espécie de arvore, mãe frondosa, que deixava cair os frutos para todo mundo que gostava de ficar a sombra. As folhas balançavam e a musica era uma delicia (não só a musica dela, mas como a das pessoas lindas que ficavam nos arredores). Só em chegar junto, mesmo durante grandes tempestades, era uma experiência interessante, e eu que já conhecia algumas florestas, devo admitir que depois que conheci a da arvore mãe me perdi – E adorei!

Acontece que a arvore mãe agora esta precisando de ajuda, sensível que só ela, absorveu demais as impurezas e não conseguiu filtrar legal. A copa dela cresceu muito e de maneira desordenada... O tronco e a raiz estão sofrendo para sustentar, ela está cansada, esse fardo esta afetando seriamente a sua harmonia e energia.

A boa noticia é que vai acontecer um mutirão onde ela receberá uma poda, dolorosa e necessária. E nós, que tanto gostamos da arvore mãe, vamos regá-la, alimentá-la da melhor maneira possível. Ela vai se restabelecer, mais bonita e querida do que nunca, e ao redor dela continuaremos a fazer o que de melhor há, que é viver em comunhão.

PS. Arvore mãe, quando tu ficar boa eu posso pendurar um balanço no teu galho? =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário